sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ambientação e organização de lojas

            
Layout + Produto = Compras/vendas

   O design de uma loja junto com sua arquitetura e uma iluminação inteligente definem como ela é vista pelo consumidor. Esse layout tem que ser agradável, descontraído e organizado conforme o tipo de cliente que a loja busca atrair. Sendo assim lojas que investem em diferentes estilos, atraem diferentes clientes utilizando o feedback do público como orientação.
   A organização da sua loja deve mostrar ao seu cliente um leque de opções para mantê-lo interessado nos produtos, permitindo que ele encontre o que procura além de novas ofertas.

Layout da loja

   Para que o layout funcione tem que se pensar em:

    •Comodidade do cliente: Conforto para se mover e para acessar as araras e estantes, um bom atendimento por parte dos funcionários, compreensão da geografia do local, sensação de segurança.
    •Apresentação das mercadorias de uma forma funcional e lógica, fazendo a busca pelos produtos algo agradável.
    •Estético: a utilização de um bom jogo de iluminação, adequação de cores e mobiliários a identidade visual da marca.

Vitrines

   É importante nas vendas dar destaque a certos produtos para torna-los mais interessantes. Expondo-os nas vitrines encantamos o consumidor mostrando a ele não só o que procura como também um universo de possíveis novos desejos. Uma empresa que investe em um bom trabalho de vitrinismos reforça a marca e identidade da sua loja.

CRIAR MAIS DESIGN
   Quer turbinar sua loja? Entre em contato conosco e faça o seu orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

A importância da iluminação no seu estabelecimento

Um ambiente pode usar a iluminação como um artifício para conseguir a atenção para seu interior, ou lugar de destaque, sem prejudicar a corr...

Os 5 melhores! =D