![]() |
Layout + Produto = Compras/vendas |
O design de uma loja junto com sua arquitetura e uma iluminação inteligente definem como ela é vista pelo consumidor. Esse layout tem que ser agradável, descontraído e organizado conforme o tipo de cliente que a loja busca atrair. Sendo assim lojas que investem em diferentes estilos, atraem diferentes clientes utilizando o feedback do público como orientação.
A organização da sua loja deve mostrar ao seu cliente um leque de opções para mantê-lo interessado nos produtos, permitindo que ele encontre o que procura além de novas ofertas.
Layout da loja
Para que o layout funcione tem que se pensar em:
•Comodidade do cliente: Conforto para se mover e para acessar as araras e estantes, um bom atendimento por parte dos funcionários, compreensão da geografia do local, sensação de segurança.
•Apresentação das mercadorias de uma forma funcional e lógica, fazendo a busca pelos produtos algo agradável.
•Estético: a utilização de um bom jogo de iluminação, adequação de cores e mobiliários a identidade visual da marca.
•Apresentação das mercadorias de uma forma funcional e lógica, fazendo a busca pelos produtos algo agradável.
•Estético: a utilização de um bom jogo de iluminação, adequação de cores e mobiliários a identidade visual da marca.
Vitrines
É importante nas vendas dar destaque a certos produtos para torna-los mais interessantes. Expondo-os nas vitrines encantamos o consumidor mostrando a ele não só o que procura como também um universo de possíveis novos desejos. Uma empresa que investe em um bom trabalho de vitrinismos reforça a marca e identidade da sua loja.
CRIAR MAIS DESIGN
Quer turbinar sua loja? Entre em contato conosco e faça o seu orçamento.
Quer turbinar sua loja? Entre em contato conosco e faça o seu orçamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário